Séries e TV

Notícia

Jane Lynch, que atuou com Mark Salling em de Glee, diz estar com o "coração partido" pela morte do ator

Corpo de Salling foi encontrado em um rio em Sunland

31.01.2018, às 13H13.
Atualizada em 01.02.2018, ÀS 13H33

Jane Lynch, que interpretou a  a treinadora Sue Sylvester na série Glee e ganhou um Emmy em 2010 pela personagem, se manifestou sobre a morte de Mark Salling, seu ex-colega de elenco. De acordo com a Entertainment Weekly, um fotógrafo do TMZ perguntou à atriz sobre a morte chocante de Salling e ela lamentou.

"É triste e muito trágico", disse a atriz e, quando perguntado sobre como ela se lembraria de Salling, Lynch continuou: "como o cara que fez um vídeo realmente doce no início de Glee comemorando muito feliz por fazer parte desse grupo. É trágico e estou com o coração partido".

Mark Salling, que deu vida ao personagem Puck na série Glee, morreu aos 35 anos. De acordo com o TMZ, as autoridades dizem que o ator cometeu suicídio. O corpo de Salling foi encontrado em um rio em Sunland, nos Estados Unidos, próximo da região onde ele morava - saiba mais.

Salling é o segundo ator de Glee a morrer precocemente. Cory Monteith, conhecido por interpretar Finn Hudson na série de TV, foi encontrado morto em um quarto do hotel Fairmount Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, em 2013. Na época, a série ainda estava no ar e o ator havia se submetido voluntariamente a um tratamento de desintoxicação por abuso de drogas poucos meses antes - saiba mais.

Criada por Ryan Murphy, a série musical foi exibida pela Fox entre 2009 e 2015. A atração acompanhava um grupo de adolescentes socialmente excluídos que estudavam no William McKinley High School e encontravam refúgio no coral organizado por um professor sonhador. No elenco da série estiveram nomes como Lea MicheleDarren CrissMatthew Morrison eJane Lynch.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.