Séries e TV

Notícia

Júlio César pode ganhar série própria ao final de Spartacus

Personagem será apresentado na terceira e última temporada

28.11.2012, às 21H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O canal Starz estreia em 25 de janeiro "War of the Damned", a terceira e última temporada de Spartacus, mas já começa a pensar em um novo derivado, desta vez centrado na figura de Júlio César.

Todd Lasance

None
Todd Lasance

Segundo o Deadline, a ideia ainda está em estágios iniciais, sob cuidado do produtor-executivo Robert Tapert - que criou a franquia para o canal ao lado do produtor Steven DeKnight. Enquanto isso, César será introduzido em Spartacus nesta terceira temporada, interpretado pelo ator australiano Todd Lasance.

Embora não haja documentos históricos que comprovem o envolvimento do imperador romano na luta para derrubar a revolta do escravo, em Spartacus Júlio César será mostrado como um novo rival do herói - e o fato de o personagem ser retratado ainda jovem, na sua escalada antes de chegar ao poder em Roma, pode servir de ponto de partida caso o canal resolva mesmo fazer uma série sobre César.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.