Séries e TV

Notícia

Justiceiro pode ganhar sua própria série da Netflix

Estúdio vem encontrando problemas com a produção de Punho de Ferro

28.10.2015, às 11H59.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

As séries da Marvel produzidas pela Netflix podem sofrer uma alteração em seu elenco de personagens principais. Segundo rumores nascidos após um conflito entre o Marvel Studios e a divisão de HQs da empresa, o Justiceiro pode substituir o Punho de Ferro e ganhar sua própria série no serviço de streaming.

None

Uma fonte do site Peel the Orange revelou: "A Marvel não consegue encontrar uma maneira de encaixar o Punho de Ferro na equação e estão ficando sem tempo. Eles estão bem satisfeitos com a atuação de Jon Bernthal como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor e sabem que os fãs têm muito carinho pelo personagem. Também sabem que uma série do Justiceiro seria muito mais barata e com uma divulgação mais fácil. Eles têm um contrato com a Netflix e precisam fazer algo acontecer. E aparentemente o tempo para o Punho de Ferro está se esgotando."

O estúdio também vem encontrando dificuldades para encontrar um ator para o papel principal da série do Punho de Ferro.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro), Luke Cage e, caso os planos não mudem, Punho de Ferro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.