Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Série de TV não vai acontecer por enquanto, diz executivo

Segundo Jeph Loeb, a possibilidade é "especulação dos fãs"

23.02.2016, às 17H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Com a estreia iminente da segunda temporada de Demolidor, Jeph Loeb, vice-presidente da divisão televisiva do Marvel Studios, declarou que o Justiceiro (Jon Bernthal), que cumpre um papel importante no novo ano, não ganhará uma série própria por hora.

None

"Eu acho que uma série do Justiceiro é muito mais especulação dos fãs do que algo que realmente vai acontecer. Certamente esperamos que nossos personagens sejam abraçados pelos fãs e que eles queriam ver mais deles", disse Loeb em uma coletiva de imprensa. A série ainda pode vir a acontecer já que Ted Sarandos, presidente da Netflix, declarou recentemente que "qualquer personagem que está em uma das séries da Marvel na Netflix podem ganhar suas próprias séries".

A trajetória do Justiceiro nos quadrinhos

A segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março. No fim do ano, estreia a terceira série da parceria entre a Marvel e a NetflixLuke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estrelarão depois a minissérie Os Defensores.

Leia mais sobre Demolidor

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.