Séries e TV

Notícia

Katie Holmes vai estrelar série de Richard LaGravanese

Atriz se junta a Rufus Sewell no elenco

07.03.2014, às 15H52.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 00H00

Katie Holmes vai voltar para as telinhas na série de TV de Richard LaGravanese (Behind the Candelabra). As informações são do TV Line.

Katie Holmes

None
Katie Holmes

A trama, que segue nas mesmas linhas de Ligações Perigosas, será ambientada na Nova York dos dias de hoje e acompanhará Ann (Holmes), uma mulher educada vinda de uma boa família que nunca usou desses fatos para obter vantagem sobre os outros.

A personagem é descrita como inteligente, estilosa e muito pé no chão. Ela é a organizadora de uma fundação filantrópica com seu marido. Quando Philip (Rufus Sewell) e Margot (papel em aberto) fazem uma aposta e acabam destruindo seu casamento, Ann aprende a ser durona para enfretá-los.

Taylor Hackford dirige o piloto, que terá roteiro de LaGravanese. Se a série foi oficializada, este será o primeiro papel fixo de Holmes em uma série de TV desde Dawson's Creek - recentemente a atriz participou de How I Met Your Mother e viveu Jackie Kennedy na minissérie The Kennedys.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.