Séries e TV

Notícia

Kristen Wiig, de Mãe! e Perdido em Marte, estrelará série de TV de Reese Witherspoon na Apple

Programa ainda não tem título

17.01.2018, às 17H32.

A série de comédia sem título de Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Jennifer Aniston (Friends) na Apple encontrou sua protagonista: Kristen Wiig, atriz de Saturday Night Live e filmes como Mãe!, estrelará o seriado. A informação é do Deadline, e não há detalhes adicionais sobre a personagem. 

The Last Man on Earth/Kevin Estrada/FOX/Divulgação

O projeto ainda não tem título, mas acompanhará apresentadores de talk shows matinais. A sinopse oficial diz: "Uma espiada na vida das pessoas que ajudam os Estados Unidos a se levantarem nas manhãs, explorando os desafios únicos encontrados por essas mulheres (e homens) que carregam esse ritual matinal televisionado."

O seriado é roteirizado por Jay Carson (House of Cards), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de Witherspoon. Brian Stelter, correspondente da emissora CNN, será o consultor.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV sem título.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.