Séries e TV

Notícia

Kyle MacLachlan retornará como protagonista de Twin Peaks e Penny Dreadful tem data de retorno [ATUALIZADO]

Showtime anuncia também a renovação de Shameless e as datas de estreia de Nurse Jackie e Happyish

12.01.2015, às 23H01.
Atualizada em 15.01.2015, ÀS 20H38

Durante as coletivas da Associação de Críticos Televisivos dos EUA (TCA), o canal pago estadunidense Showtime divulgou uma leva de novidades sobre suas principais séries. Entre elas, o retorno de Kyle MacLachlan como o agente Dale Cooper na terceira temporada de Twin Peaks e a data de estreia do segundo ano de Penny Dreadful, que estreia em 26 de abril.

[Atualizado 22h] Assista ao trailer da segunda temporada de Penny Dreadful:

Kyle MacLachlan

None
Kyle MacLachlan

Não foram divulgadas novas informações sobre Twin Peaks além do retorno de MacLachlan e da garantia que David Lynch dirigirá os nove episódios, além de escrever os roteiros ao lado de Marc Frost. A nova produção marcará o aniversário de 25 anos da série, que foi originalmente exibida entre 1990 e 1991, e deve retornar em 2016. A trama será ambientada nos dias atuais, mais de 20 anos depois dos acontecimentos das duas primeiras temporadas, mas continuará a história e entregará respostas aguardadas pelos fãs.

[Atualizado 23h] Confira também o trailer de Nurse Jackie:

Dentre os anúncios do Showtime estava também renovação de Shameless para a sexta temporada; a data de estreia da sétima e última temporada de Nurse Jackie, que chega às telinhas em 12 de abril; e da novata Happyish, que fica para dia 26 do mesmo mês.

A série, que originalmente contava com Phillip Seymour Hoffman como protagonista, agora estrela Steve Coogan como Thom Payne, um homem que deve encarar que está se tornando obsoleto depois que sua agência de publicidade é comprada e um "garoto"de 25 anos se torna seu chefe. Completam o elenco Rhys Ifans, Kathryn Hahn, Carrie Preston, Bradley Whitford, Ellen Barkin, Andre Royo e Molly Price.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.