Séries e TV

Notícia

Lanterna Verde: A Série Animada ganha data de estreia no Brasil

Programa chegará no Cartoon Network em 30 de julho

23.07.2012, às 18H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A nova série animada do Lanterna Verde já tem data de estreia no Cartoon Network brasileiro: 30 de julho.

Lanterna Verde

None

Produzida por Bruce Timm (Batman: The Animated Series), a animação tem Hal Jordan como protagonista, acompanhando a jornada dos lanternas verdes enquanto batalham contra o mal universo afora.

Josh Keaton empresta sua voz a Hal Jordan. Outros personagens que aparecerão na série são Kilowog, os Guardiões do UniversoCarol FerrisSalaakSaydSanto Andarilho Zilius Zox. Os principais antagonistas do programa serão a Tropa dos Lanternas Vermelhos, liderados por Atrocitus, e os Caçadores Cósmicos.

No dia seguinte à estreia da animação, em 31 de julho, às 20h, o canal exibirá o filme Lanterna Verde: Primeiro Voo. Também acompanhando a história de Hal Jordan, representante dos Lanternas Verdes na terra, aqui ele descobre que Sinestro, seu treinador e mentor, está envolvido com um grupo secreto que ameaça a filosofia, a tradição e a existência de uma corporação que defende a lei universal há muito tempo. Jordan precisará aprender a usar seus novos poderes o quanto antes para combater as ameaças e preservar a ordem no universo.

Lanterna Verde: A Série Animada será exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30, no Cartoon Network.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.