Séries e TV

Notícia

Law & Order: SVU | Muitas novidades no elenco da série

Mariska Hargitay continua, Chris Meloni sai e T.R. Knight fará uma participação especial

02.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 17H02

Dia agitado para o elenco de Law & Order: Special Victims Unit. De uma só vez foram confirmadas a continuação de Mariska Hargitay, a saída de Chris Melone e a entrada de T.R. Knight.

Law & Order: SVU

None

O chefão da NBC, Robert Greenblatt, começou as entrevistas da Associação de Críticos da Televisão dizendo que Mariska Hargitay participará de todos os episódios da 13ª temporada.

O que Greenblatt confirmou é que Hargitay, que recentemente adotou um bebê, pode reduzir sua agenda de gravações. "Mas acho que vocês nem vão perceber. Nos últimos anos, acho que ela já vinha conseguindo pegar mais leve no número de dias que gravava. E com o programa entrando no seu 13º ano, é normal imaginar que ela queira diminuir suas horas de trabalho. Se você não percebeu até agora, acho que dificilmente vai notar mudanças na tela", garantiu.

Existe também o boato de que Olivia pode se tornar uma supervisora dos outros detetives mais novos no departamento, como os personagens interpretados por Danny Pino e Kelli Giddish.

Sobre a saída de Chris Meloni, ela não é definitiva. Greenblatt disse que o detetive Stabler não será morto. "Acho que vocês terão que assistir. Mas não é um grande mistério."

E enquanto um dá adeus, o outro está chegando. T.R. Knight se prepara para o seu primeiro trabalho na TV desde que saiu de Grey's Anatomy, em 2009. Knight, que foi indicado ao Emmy por sua interpretação do Dr. George O’Malley, fará uma participação especial como um suspeito de ser um maníaco sexual. O episódio está sendo gravado nestes dias e a data de exibição ainda é incerta.

Law & Order: SVU volta a ser exibido nos Estados Unidos em 21 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.