Séries e TV

Notícia

The Leftovers é renovada para a segunda temporada

Ainda não foi anunciado quantos episódios foram encomendados

13.08.2014, às 14H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A HBO renovou The Leftovers, série baseada no romance homônimo de Tom Perrotta que Damon Lindelof produz, para a segunda temporada.

The Leftovers

None

A série acompanha a população de Mapleton, Nova York, três anos depois do evento que causou o desaparecimento repentino de 2% da população mundial. Amy BrennemanChris ZylkaEmily MeadeJake RobinsonJustin TherouxLiv TylerChristopher EcclestonAmanda Warren,Carrie CoonAnn DowdMax Carver estão elenco, entre outros.

Ainda não foi anunciado quantos episódios terá o segundo ano da série. The Leftovers é atualmente exibida aos domingos na HBO simultaneamente no Brasil e EUA.

Publicado em 2011 nos EUA, The Leftovers é o romance mais recente de Perrotta, escritor de EleiçãoCriancinhas (que deu origem ao filme Pecados Íntimos). O livro foi lançado pela editora Intriseca no Brasil em julho de 2012, sob o título Os Deixados para Trás.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.