Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Atriz de Mr Robot entra para o elenco da série

Derivado de The Flash e Arrow estreia em 2016

Omelete
1 min de leitura
23.09.2015, às 15H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Legends of Tomorrow, série derivada de Arrow e The Flash, adicionou mais um membro ao seu elenco. Stephanie Corneliussen, de Mr Robot, viverá a cientista russa Valentina Vostok, segundo o TheWrap.

None

A personagem será alvo das atenções do Atom (Brandon Routh) e Capitão Frio (Wentworth Miller), uma vez que eles suspeitam seu envolvimento com o vilão Vandal Savage (Casper Crump).

A série introduz também os novatos Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée) e Jay Jackson (Franz Drameh) e traz de volta os já conhecidos Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell):

Legends of Tomorrow ainda não tem data para ser exibida, mas tem previsão de estreia para o início de 2016, na The CWGreg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim  são os criadores do programa. Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.