Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow ganha data de estreia no Brasil, além de novos heróis e vilões [ATUALIZADO]

Programa estreia na Warner em 18 de fevereiro

Omelete
3 min de leitura
02.02.2016, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O canal pago Warner anunciou a data de estreia de Legends of Tomorrow no Brasil: 18 de fevereiro, às 21h40. Além disso, a série também pode apresentar novos heróis e vilões ainda em seu primeiro ano.

[Atualizado em 02/02] A DC publicou uma nova imagem, dessa vez antecipando a presença do Sargento Rock, personagem apresentado pela primeira vez em 1959 como um veterano da 2ª Guerra Mundial, confira:

 

[01/02 16h] A DC Comics publicou em seu perfil no Instagram uma série de teasers com personagens que podem aparecer em Legends of Tomorrow. As primeiras fotos indicavam a possível introdução de Jonah Hex (agora confirmada com a contratação de Johnathon Schaech para o papel), Tornado Vermelho e do Homem-Hora, veja:

Hoje a editora publicou mais um teaser, dessa vez mostrando uma potencial aparição do primeiro Sandman, confira:

O personagem foi criado em 1939 como o alter ego de Wesley Dodds, um milionário que combatia o crime usando uma pistola de gás sonífero.

Legends of Tomorrow estreou nos EUA em 21 de janeiro, na The CW. No Brasil, o programa será transmitido pelo canal pago Warner e estreia em 18 de fevereiro, às 21h40.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.