Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Novas imagens mostram o Arqueiro Verde de 2046; confira

Stephen Amell fará participação especial na série

Omelete
1 min de leitura
18.02.2016, às 21H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Foram divulgadas imagens do sexto episódio de Legends of Tomorrow que mostram Stephen Amell, de Arrow, como o Oliver Queen do futuro. Veja:

O Arqueiro que veremos em Legends of Tomorrow será uma versão de 2146 do personagem. "De vez em quando fazemos um episódio onde a versão de dez anos de mim mesmo tem que se beliscar. Não estamos apenas introduzindo nossa versão de Connor Hawke (o filho de Oliver Queen) ao universo, mas vamos conhecer a versão de 2046 de Oliver Queen", disse o produtor executivo Marc Guggenheim ao EW.

O episódio que contará com a participação de Amell, intitulado "Star City 2046", é o quinto da série e vai ao ar nos EUA em 3 de março. As imagens indicam também o possível retorno do Exterminador, vilão vivido por Manu Bennett em Arrow que foi aprisionado em Lian Yu em uma prisão da ARGUS. Legends of Tomorrow é exibida às quintas-feiras nos EUA, no canal The CW. No Brasil, o programa estreou em 18 de fevereiro e também será transmitido às quintas, 21h40, pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.