Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow terá Jonah Hex

Personagem aparecerá em episódio sobre o Velho Oeste

Omelete
1 min de leitura
12.01.2016, às 17H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Jonah Hex é o próximo personagem a se juntar ao grupo de heróis e vilões que compõe Legends of Tomorrow.

None

"Desde que decidimos que a série envolveria viagem no tempo, estávamos ansiosos para contar uma história no Velho Oeste", disse o produtor executivo Marc Guggenheim. "Mas se você vai fazer uma versão do universo da DC ambientada no Velho Oeste, você precisa incluir Jonah Hex nela. Estamos bem animados a trazer outro personagem conhecido dos quadrinhos para a TV."

Nos quadrinhos, Jonah Hex é um veterano da Guerra da Secessão que se torna um caçador de recompensa com seu próprio código moral. Hex tem também um rosto completamente desfigurado, marca conhecida como o sinal do demônio.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre quando o personagem aparecerá na série ou quem o interpretará. Legends of Tomorrow estreia nos EUA em 21 de janeiro, na The CW. No Brasil, o programa será transmitido pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.