Séries e TV

Notícia

Legends | TNT renova série de Sean Bean para a sua segunda temporada

Canal encomendou mais dez episódios para o novo ano

04.12.2014, às 18H35.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 07H03

A TNT renovou Legends, série dramática desenvolvida por Howard Gordon (24 HorasHomeland) e estrelada por Sean Bean (Game of ThronesO Senhor dos Anéis), para uma segunda temporada. O canal encomendou dez episódios para o novo ano.

Originalmente desenvolvida para a NBCLegends acompanha Martin Odum (Bean), um agente secreto que tem a habilidade de se transformar em uma pessoa completamente diferente para cada uma de suas missões. Mas sua identidade é questionada quando um misterioso homem sugere que Martin não é quem ele diz ser.

Amber Valletta (Revenge) vive a ex-esposa de Martin e mãe de Aiden (Lux Haney Jardine, de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros). Rob Mayes (90210) é o agente federal Troy, parceiro da novata Maggie (Tina Majorino, de Veronica Mars).

Bean entrou na série para substituir Brendan Fraser (A MúmiaCoração de Tinta), que também seria o produtor da série, mas abandonou o projeto por conta de diferenças criativas com Gordon - leia maisJeffrey NachmanoffMark Bomback e Gordon adaptaram o romance homônimo de Robert Littell para a TV.

Assista ao trailer do primeiro ano:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.