Séries e TV

Notícia

LEGO Star Wars terá série de TV no Disney XD

The Freemaker Adventures estreia no meio do ano

11.02.2016, às 17H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O canal Disney XD oficializou uma nova animação de Star Wars, desta vez com a marca LEGO, que estreará no meio do ano nos EUA. É LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures, que apresentará personagens inéditos e se passará entre os episódios V e IV da saga. Veja a primeira arte:

Os protagonistas são os Freemakers, uma família de sucateiros que constróem e vendem naves a partir de destroços de batalhas. Quando o filho mais novo descobre ter uma conexão natural com a Força a partir de um artefato antigo, chamado Kyber Saber, a família vai parar no caminho do Império.

Bill Motz e Bob Roth, dupla de roteiristas habituada a desenvolver seriados para a TV a partir de sucessos do cinema, como Pinguins de Madagascar e Monstros vs Alienígenas, cuidarão do roteiro.

Enquanto isso, o game LEGO Star Wars: O Despertar da Força - que não tem relação com essa nova série de TV - será lançado em 30 de junho, em português, para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 PC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.