Séries e TV

Notícia

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça | Orlando Jones se junta ao elenco da série

Katia Winter, de Dexter, também estrela o programa

20.02.2013, às 22H49.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H53

Orlando Jones (Evolution) e Katia Winter (Dexter) são os primeiros nomes a se juntar ao elenco de Sleepy Hollow, série que vai adaptar à TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

Katia Winter

None
Katia Winter

Orlando Jones

None
Orlando Jones

O programa, assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999 protagonizado por Johnny Depp e Christina Ricci, terá como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanhará o professor Ichabod Crane conforme ele se junta a uma xerife local para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - ambientando tudo nos dias de hoje.

Jones será Frank Williams, o sério e profissional tenente transferido para a cidade de Sleepy Hollow para investigar dois assassinatos. Winter, por sua vez, viverá Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, ficam responsáveis pelo roteiro do episódio-piloto ao lado do novato Phillip Iscove, criador do argumento da nova série. A 20th Century Fox TV produz Sleepy Hollow, que terá Len Wiseman (de Anjos da Noite 4 - O Despertar e o vindouro Vingador do Futuro) na direção do piloto.

Além da Fox, o canal The CW também tem seu próprio piloto baseado em Sleepy Hollow em desenvolvimento. Com roteiro dos criadores da finada Missing, Patrick Macmanus e Grant Scharbo, não foram divulgadas novas atualizações sobre tal projeto, que traria Ichabod Crane como um agente do FBI. Gina Matthews, Aaron Berger e Carina Schulze são os responsáveis pela produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.