Séries e TV

Notícia

Lost in Space | Netflix aprova o reboot de Perdidos no Espaço

Série terá uma temporada com dez episódios

29.06.2016, às 20H18.

Perdidos no Espaço ganhará uma nova série de TV pela Netflix. Segundo a Variety, o serviço de streaming acaba de encomendar uma temporada com dez episódios para 2018, mas por enquanto não há uma data de estreia.

None

O reboot será produzido pela Legendary TV, ao lado da Synthesis Entertainment, que detém os direitos da obra original. A direção de vários episódios ficará a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo), que é listado entre os produtores.

O site diz ainda que os roteiristas responsáveis serão Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Ainda não há detalhes sobre elenco; a história deve seguir a premissa original. Na série, a família Robinson embarca numa nave para explorar os confins do universo.

Essa não é a primeira vez que a série tenta voltar à TV após a estreia, em 1965 - há alguns anos, John Woo tentou reviver a franquia, saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.