Séries e TV

Notícia

Love, Nina | Helena Bonham Carter estrelará série do autor de Alta Fidelidade

Diretor de Jessica Jones também está no projeto

02.09.2015, às 13H14.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 21H05

A BBC está produzindo uma adaptação do livro Love, Nina e a série já tem a sua primeira estrela confirmada: Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas, Clube da Luta), que interpretará Georgia, a "bela e certinha mãe" de dois irmãos que terão uma nova babá.

None

Nick Hornby, autor de Alta Fidelidade, será o responsável pelo roteiro da adaptação, seu primeiro para a televisão. A trama acompanhará uma jovem babá tentando se sustentar em Londres na década de 1980. As cartas que a autora Nina Stibbe escreveu para sua irmã, e que mais tarde se tornaram o livro Love, Nina, servirão de base para o roteiro da série.

Além de Hornby e Carter, a nova produção da BBC também contará com o diretor S.J Clarkson, que voltará para a Inglaterra após gravar episódios de Jessica Jones, próxima série da Marvel para a Netflix, e Vinyl, nova série de Martin Scorsese na HBO.

Love, Nina teve cinco episódios de 30 minutos encomendados e foi descrita como uma "série charmosa que celebra a família e amizade em toda a sua glória caótica" pela produtora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.