Séries e TV

Notícia

Lucifer | Adaptação da HQ para a TV é oficializada pela Fox

Emissora garante episódio-piloto para a série

19.02.2015, às 14H43.

A rede estadunidense Fox oficializou a produção do piloto de Lucifer, a série que adaptará os quadrinhos The Sandman para a TV.

None

Tom Kapinos, o criador de Californication, desenvolve o projeto para o canal em parceria com a Warner Bros TV, estúdio responsável por todos os projetos da DC para a TV.

A série acompanhará o personagem-título. Entediado e infeliz como o Lorde do Inferno, ele renuncia seu trono e abandona seu reino para abrir Lux, um bar fino em Los Angeles.

Lucifer foi encomendada com um acordo que garante a exibição de seu episódio-piloto. Se ele não for exibido, as taxas de multa são tão altas que o canal acaba encomendando uma temporada completa.

Jerry Bruckheimer e Len Wiseman (Sleepy Hollow) ficarão a cargo da produção do programa. Vale lembrar que outra série baseada em uma obra da DC, Gotham, também está na Fox. Se oficializada, Lucifer se junta à produção sobre o jovem Batman na emissora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.