Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Mike Colter fala a icônica frase do personagem pela primeira vez - confira

Personagem também aparecerá na série de TV da Jessica Jones

13.10.2015, às 12H38.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Mike Colter viverá o Luke Cage na série da Netflix e o ator já está se acostumando a falar "Sweet Christmas", icônica frase do herói. Em uma entrevista, Colter aproveitou o momento para soltar o bordão e você escuta ele pela primeira vez a seguir:

"Eu tinha medo dessa frase, mas na verdade ela se encaixa tão bem, não sei o motivo, mas ela soa tão bem na voz de Luke.", disse o ator.

Cage aparecerá em seis episódios de Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos.

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica Jones, Punho de Ferro Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos DefensoresLuke Cage tem previsão de estreia para 2016, em data a ser definida.

Leia mais sobre Luke Cage

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.