Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Mike Colter fala sobre os poderes do herói na série de TV

Ator já está filmando o seriado junto com Kristen Ritter, a Jessica Jones

08.03.2015, às 14H29.

Mike Colter, que será o herói Luke Cage na série de TV do personagem que a Netflix está produzindo para a Marvel, falou mais sobre o seu trabalho e como o herói será mostrado no seriado.

None

"Estamos no meio da filmagem de AKA Jessica Jones eLuke Cage. Ele é um personagem muito interessante, que tem super-força e a pele inquebrável. Ele é um herói de bairro, muito ligado à Nova York e à Jessica Jones. Tudo isso faz parte da universo da Marvel nas telas, mas Luke Cage é um personagem mais sombrio, mais corajosos, mais real que o Homem de Ferro ou Thor. Ele gosta de manter as coisas perto e operar em segredo. Ele tem essas habilidades, mas ele não tem certeza de como e quando usá-las. Ele é um personagem cheio de nuances", disse ao The List.

O personagem aparecerá em seis episódios de Jessica Jones (Kristen Ritter) antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones, já que os dois são um casal nos quadrinhos. Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix antes de desembocar em Os Defensores.

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.