Séries e TV

Notícia

Luther | Idris Elba aparece volta como o detetive em novas imagens do especial da série

Episódio será lançado em duas partes

17.09.2015, às 17H42.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 00H04

A BBC America divulgou algumas imagens do especial de duas partes da série Luther, estrelada por Idris Elba (Círculo de Fogo) - confira:

Sam Miller dirigirá com base no roteiro escrito por Neil Cross, criador da série. O elenco contará com as presenças de Rose Leslie, Laura Haddock, Darren Boyd, John Heffernan e Patrick Malahide com Michael Smiley e Dermot Crowleyretornando como Benny Silver e Martin Schenk, respectivamente.

O drama policial acompanha o personagem título, John Luther (Elba), um detetive de homicídio genial que sofre também alguns surtos de violência, nem sempre seguindo as regras para resolver os casos. A série original teve 14 episódios ao longo de três temporadas, que foram exibidas entre 2010 e 2013 no Reino Unido pela BBC. Além de Elba, também estavam no elenco Warren BrownDermot Crowley, Michael SmileyPaul McGannRuth WilsonNikki Amuka-Bird e Steven Mackintosh.

As filmagens terão início em setembro. Um filme da série estava nos planos, mas não foi confirmado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.