Séries e TV

Notícia

Luther | Idris Elba indica possível retorno do drama policial britânico

Último episódio foi exibido em dezembro no Reino Unido

29.04.2016, às 15H21.

A série policial Luther talvez ganhe mais alguns episódios no canal britânico BBC One. Em entrevista ao site Loaded o ator Idris Elba, que interpreta o detetive John Luther na série, deu uma pincelada no futuro da série ao ser questionado sobre a adaptação para o cinema, anteriormente mencionada pelo criador do programa Neil Cross.

None

"Sem falar muito, eu acredito que o público da TV merece um pouquinho mais antes de passarmos para a telona", diz Elba. "Quando e como isso será, ainda não sabemos. Meu instinto diz que ainda haverá conteúdo para a TV, mas o filme definitivamente está nos planos".

Luther acompanha o personagem título, um detetive de homicídio genial que sofre também alguns surtos de violência, nem sempre seguindo as regras para resolver os casos. A série original teve 16 episódios ao longo de quatro temporadas, que foram exibidas entre 2010 e 2015 no Reino Unido pela BBC One.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.