Séries e TV

Notícia

MacGyver, Dia de Treinamento, nova comédia com Matt LeBlanc e mais três novas séries são oficializadas

CBS encomenda produções para a temporada 2016-2017

13.05.2016, às 14H49.

A CBS oficializou a encomenda de seis novas séries para a sua temporada de 2016-2017, incluindo uma nova versão de MacGyver, a série baseada em Dia de Treinamento, uma comédia estrelada por Matt LeBlanc, o Joey de Friends e mais.

Os anúncios vêm dias antes do upfront, evento anual na qual as emissoras abertas americanas divulgam seus novos projetos aos anunciantes para garantir financiamento aos projetos através de comerciais.

Também foram encomendadas Bull, novo projeto produzido por Steven Spielberg; Pure Genious, comédia produzida por Jason Katims (About a Boy); e The Great Indoors, comédia estrelada por Joel McHale (Community) e Stephen Fry.

MacGyver, que será estrelada por Lucas Till, mais conhecido como o Destrutor de X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e, futuramente, X-Men: Apocalipse, acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

None

O novo projeto terá roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken também conta com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista.

A nova MacGyver será um prelúdio da original. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Henry Winkler, James Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear.

Dia de Treinamento terá início 15 anos após os acontecimentos do filme homônimo e acompanhará um jovem e idealista policial vivido por Justin Cornwell que é transferido para o esquadrão de elite da polícia de Los Angeles, onde ganhará um parceiro mais veterano e moralmente ambíguo vivido por Bill Paxton.

None
None

Antoine Fuqua, diretor do original, vai dirigir o piloto e servir de produtor-executivo da série ao lado Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. O roteiro do primeiro episódio foi escrito por Will Beall, de Caça aos Gângsteres.

Man with a Plan (previamente intitulada I'm Not Your Friend) trará Matt LeBlanc de volta à TV logo após o cancelamento de Episodes em uma comédia dos roteiristas de That '70s Show, Jackie e Jeff Filgo.

None

LeBlanc interpretará um empreiteiro que descobre as dificuldades da vida paterna quando sua esposa volta a trabalhar. Michael Rotenberg (It's Always Sunny in Philadelphia) também assina a produção ao lado do próprio LeBlanc e do casal Filgo.

None

The Great Indoors trará Joel McHale de volta à um papel fixo na TV após o cancelamento de Community ao lado de Stephen Fry (24 Horas: Viva Um Novo Dia). O projeto acompanhará um aventureiro repórter que precisa se adaptar quando ele é transformado no chefe de um grupo de millennials que trabalham no departamento de tecnologia de uma revista.

Bull é a nova série da Amblin TV, produtora de Steven Spielberg, que terá o próprio na produção-executiva. O projeto, que tem como base os primeiros anos da carreira do Dr. Phil McGraw, acompanhará a criação de uma das mais prolíficas firmas de advocacia que tem como foco a consultoria em julgamentos. Michael Weatherly (NCIS) estrela o projeto como Dr. Jason Bull.

Por fim, Pure Genius, novo projeto do criador de Parenthood e About a Boy, Jason Katims, acompanhará um jovem empresário de Silicon Valley que recruta um controverso médico cirurgião para fundar um hospital com tecnologia de ponta e uma nova abordagem à medicina.

Mais informações sobre as novas séries, renovações e cancelamentos ainda serão divulgados ao longo da semana - não deixe de acompanhar o Omelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.