Séries e TV

Notícia

Marco Polo é renovada para uma segunda temporada

Série terá mais 10 episódios inéditos

07.01.2015, às 15H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marco Polo, a série da Netflix que conta as histórias do explorador italiano do título, foi renovada para uma segunda temporada. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do encontro da Associação dos Críticos de TV. O serviço de streaming encomendou mais 10 episódios do programa.

Saiba como foi o painel de Marco Polo na CCXP 2014

Marco-Polo

None

A trama mostra os primeiros anos de aventureiro de Polo (Lorenzo Richelmy), agindo como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan - o quinto Khan do Império Mongol na China do século 13. A série abordará temas como traição política, relações proibidas e artes marciais.

O elenco conta ainda com  Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco (Mar de FogoO Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim RonningEspen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of ThronesTrue Blood).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.