Séries e TV

Notícia

Marco Polo | Veja os pôsteres de personagens da nova série da Netflix

Programa estreia mundialmente em 12 de dezembro

20.11.2014, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Netflix divulgou uma leva de pôsteres que mostram os personagens de Marco Polo, nova série que conta as histórias do explorador italiano do título. Confira:

Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 02Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 01Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 03Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 04Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 05Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 06Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 07Marco Polo 1a temporada posteres de personagens 08

A trama mostra os primeiros anos de aventureiro de Polo (Lorenzo Richelmy), agindo como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan - o quinto Khan do Império Mongol na China do século 13. A série abordará temas como traição política, relações proibidas e artes marciais.

Completam o elenco Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco (Mar de FogoO Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim RonningEspen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of ThronesTrue Blood).

Produzida pela The Weinstein Company, a série com dez episódios foi rodada na Itália, no Cazaquistão e no novo estúdio da Pinewood, na Malásia, e estreia mundialmente em todos os territórios nos quais a Netflix atua em 12 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.