Séries e TV

Notícia

Martin Sheen pretende produzir série sobre a inocência de O.J. Simpson

Ator acompanha um investigador particular que teria reunido evidências que exoneram o ex-atleta

05.02.2016, às 15H51.

Após a estreia de American Crime Story: The People V. O.J. Simpson rumores apontam que o ator Martin Sheen (Apocalypse Now) pode estar desenvolvendo uma minissérie que conte a história do ex-jogador de futebol americano e ator O.J. Simpson, acusado de assassinar Nicole Brown Simpson, sua ex-esposa, em 1994. O projeto, porém, buscaria inocentar o ex-atleta de uma vez por todas.

Sheen acompanhou o investigador particular William Dear, amigo de seu filho Charlie Sheen (Two and a Half Men), em diversas reuniões com produtores de TV para apresentar a ideia da minissérie. Com mesmo o formato documental de Making a Murderer e The Jinx, o programa teria entre oito e dez episódios. Dear teria passado os último 21 anos reunindo evidências de que Simpson é inocente.

None

Quando questionado sobre a concorrência com American Crime Story, Dear respondeu: "A nossa série é algo totalmente diferente. Esperamos mudar essa história definitivamente".

American Crime Story: The People V. O.J. Simpson estreou no Brasil em 4 de fevereiro, na Fox - leia nossas primeiras impressões. O canal exibe a série todas as quintas-feiras, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.