Séries e TV

Notícia

Marvel não deve ter mais de duas séries por ano, diz Netflix

Segundo Ted Sarandos, a seleção de elenco de Punho de Ferro já está acontecendo

17.01.2016, às 17H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel e a Netflix estão participando neste domingo do evento TCA nos EUA, e depois de oficializar a segunda temporada de Jessica Jones - que ainda não tem data para sair - o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, falou sobre o cronograma de lançamento das séries da Marvel.

None

Segundo ele, "é certamente possível" lançar mais de duas temporadas por ano dessas séries, mas o executivo considera isso problemático. "Essas séries são produzidas em escalas de grandes filmes. Então exigem longas filmagens e muita pós-produção. Em alguns casos temos personagens que se cruzam [entre séries] o que dificulta um pouco manejar as produções. Não é nossa intenção colocar mais de uma ou duas temporadas por ano."

Em 2016, portanto, a Marvel na Netflix deve se resumir à estreia do ano dois de Demolidor, em 18 de março, e depois a primeira temporada de Luke Cage, no segundo semestre.

Embora os executivos da Netflix digam que o ano dois de Jessica Jones só será desenvolvido quando The Defenders tiver sua produção definida, Jeph Loeb, diretor do conteúdo para TV do Marvel Studios, disse neste domingo ao Adweek que tanto Iron Fist ou The Defenders quanto a segunda temporada de Jessica Jones podem ser os escolhidos para estrear depois do ano um de Luke Cage. Sarandos frisa que a seleção de elenco de Iron Fist, a série do Punho de Ferro, está em andamento.

Jessica Jones - 1ª Temporada | Crítica

Ainda há a expectativa de que a Netflix anuncie em breve a série de TV do Justiceiro - saiba mais.

Jessica Jones | As diferenças entre a série de TV e os quadrinhos

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.