Séries e TV

Notícia

Most Wanted | Harpia e Lance Hunter devem deixar Agents of SHIELD para fazer derivado

Mas isso não significa que eles não possam voltar, garantem produtores

10.01.2016, às 09H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Com a Harpia (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood) a caminho de Most Wanted, como fica a situação de ambos em Agents of SHIELD? De acordo com os produtores Maurissa Tancharoen Jed Whedon, ambos devem deixar a série principal se o derivado realmente ganhar uma temporada completa.

None

"Logicamente, eles vão sair (de Agents of SHIELD) para fazer isso", disse Whedon ao IGN americano durante a coletiva da ABC na Associcação de Críticos de TV dos EUA. "Eles são parte da nossa série. Nós certamente achamos que eles são capazes de carregar outro programa, mas é uma partida agridoce. Estamos bem empolgados com a nova série."

Em seguida, Tancharoen falou que, apesar da partida, eles ainda podem voltar a Agents of SHIELD"Vamos sentir falta, mas isso não significa que eles foram embora para sempre, pois, como tudo na Marvel, é um universo só."

Na série, os dois têm uma dinâmica de ex-amantes que pode ser aproveitada no novo projeto. O produtor Jeffrey Bell (AngelArquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (LostHowaii Five-0), ambos de Agents of SHIELD, estão envolvidos no programa.

Jeph Loeb, o chefão da Marvel TV, vai supervisionar toda a produção. Segundo a Variety, o série não é um derivado direto de SHIELD, pois mostrará as aventuras da dupla de heróis e não terá, necessariamente, ligação com história.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.