Séries e TV

Notícia

Mega Man | Confira o visual do robô e a sinopse da nova série

Animação estreia em 2017

26.05.2016, às 15H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Dentsu Entertainment divulgou o visual do novo Mega Man e a sinopse da série de TV do robô mais famoso dos games. Confira na galeria:

Na série, Mega Man será o alter-ego de Aki Light, um garoto-robô que descobre dentro de sua programação um protocolo que o transforma em um robô superpoderoso. Caberá a ele enfrentar as ameaças de Silicon City, tentando preservar sua identidade secreta dos colegas de escola. A série terá crianças entre 6 e 9 anos como público-alvo, além de seus pais, "que cresceram jogando videogames".

Man of Action Entertainment, de Ben 10 Generator Rex, fica a cargo da produção da série, cuja primeira temporada terá 26 episódios e estreia prevista para 2017, quando a franquia completa 30 anos.

Criado em 1987 pela Capcom, Mega Man gerou mais de 130 jogos em diversas plataformas, acompanhando um carismático robô azul em suas batalhas contra alienígenas. Um anime do personagem foi exibido em 1994 e contou com 27 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.