series-tv

Meninas Superpoderosas em versão animê

Meninas Superpoderosas em versão animê
-

As Meninas Superpoderosas foram criadas por Craig McCracken como uma série animada recheada de citações à cultura pop japonesa. Agora, as personagens estão fazendo o caminho inverso e serão transformadas em animê.

O projeto foi divulgado no Tokyo Anime Fair deste ano, um dos maiores eventos do gênero. Na primeira imagem promocional, Lindinha, Florzinha e Docinho aparecem já adolescentes, junto com o Prof. Utônio e o Macaco Louco ao fundo. O novo seriado deve misturar um pouco de Sailor Moon e Sakura Card Captors, direcionando as histórias para o público pré-adolescente.

O título provisório é Demashita! Powerpuff Girls Z, que seria traduzido por "Apareceram! Meninas Superpoderosas Z". A produção é da Toei Animation, Aniplex e Cartoon Network e a data de estréia no Japão ainda não foi divulgada.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus