Séries e TV

Notícia

Minority Report | Ator de That '70s Show se junta ao elenco

Wilmer Valderrama viverá um detetive na série de TV

03.03.2015, às 11H46.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 08H08

Wilmer Valderrama, mais conhecido como o Fez de That '70s Show, foi contratado para o elenco de Minority Report, série de TV que adapta o filme de 2002 de Steven Spielberg. Não foram divulgados muitos detalhes sobre seu personagem, apenas que ele será um detetive.

None

Na trama, um dos precogs tem dificuldade de levar uma vida humana normal e continua tendo visões do futuro. Ele, então, conhece uma detetive (Meagan Good) que é assombrada por visões do passado - mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com seu dom.

O canal estadunidense Fox adquiriu o projeto, que terá roteiro de Max Borenstein (Godzilla) e produção da Amblin Television, de Spielberg. O acordo da encomenda com a emissora foi de exibição garantida pelo menos do episódio-piloto. Se ele não for exibido, as taxas de multa são tão altas que o canal acaba encomendando uma temporada completa.

Baseado em um conto de Philip K. DickMinority Report segue John Anderton (Tom Cruise), oficial da divisão Pré-Crime da polícia de Washington, que usa um grupo de três videntes para se antecipar a crimes e punir os responsáveis antes que aconteçam.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.