Séries e TV

Notícia

Minority Report e Scream Queens chegam ao Brasil na Fox

Séries estreiam em setembro

28.08.2015, às 16H34.

A Fox anunciou que será a encarregada de trazer as séries Scream Queens e Minority Report para o Brasil. As duas tem estreia programada para setembro.

None

Scream Queens chegará ao Brasil simultaneamente com os EUA, em 22 de setembro. A série, criada por Ryan Murphy (American Horror Story), é um programa cômico de terror focado em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos. Estão no elenco Jamie Lee CurtisEmma RobertsLea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood), Nick Jonas e Keke Palmer (Masters of Sex). A cantora Ariane Grande fará participações especiais. Seguindo exemplo de American Horror Story, Scream Queens será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada.

Minority Report tem sua estreia brasileira marcada para o dia 24 de setembro, três dias após o lançamento nos EUA. Na trama da série, que adaptará o filme de 2002 de Steven Spielberg, um dos precogs, Dash (Stark Sands), tem dificuldade de levar uma vida humana normal e continua tendo visões do futuro. Ele, então, conhece uma detetive (Meagan Good) que é assombrada por visões do passado - mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com seu dom. O piloto do programa tem roteiro de Max Borenstein (Godzilla), que será um dos produtores ao lado de Kevin Falls

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.