Séries e TV

Notícia

Mortal Kombat: Legacy | Veja uma foto do elenco para a segunda temporada da série

Kevin Tancharoen publicou a imagem em sua conta no Instagram

13.01.2013, às 19H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Kevin Tancharoen, diretor e co-roteirista da segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy, websérie em live-action de Mortal Kombat, divulgou uma foto do elenco em sua conta no Instagram.

Clique na imagem para ampliá-la:

Mortal Kombat Legacy 2a temporada Elenco

No segundo ano da série, Liu Kang e Ermac se juntam ao time de lutadores introduzidos no ano de estreia de Mortal Kombat: Legacy. A trama acompanhará as rivalidades e histórias de vida dos guerreiros, enquanto Raiden e seus recrutas lutam contra as forças do mal.

Estão no elenco da websérie Harry Shum Jr. (Glee) como Kuai Liang; Casper Van Dien (Starship Troopers) como Johnny Cage; Brian Tee (The Wolverine) como Shaolin Monk Liu Kang, Mark Dacascos (Contra o Tempo) como Kung Lao; Ian Anthony Dale (Hawaii Five-0), que retorna como Scorpion; e Cary Tagawa, que reprisa o papel de Shang Tsung que viveu nos filmes da franquia Mortal Kombat.

Mortal Kombat: Legacy volta com episódios inéditos no site especializado para gamers Machinima em 17 de fevereiroAssista ao primeiro ano da websérie.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.