Séries e TV

Notícia

MÓV3L | Conheça o novo programa de variedades da MTV

Série estreia em 5 de agosto

03.08.2015, às 17H36.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 05H08

A MTV e a Conspiração Filmes produzem em conjunto o novo programa de variedades do canal. MÓV3L é uma série semanal que retrata tudo sobre o universo pop, música, moda, comportamento, meio ambiente, mobilidade e o que mais estiver em pauta.

None

Três apresentadores estarão no comando de MÓV3L: Luitha Miraglia, Michi Provensi e José Trassi. Todas as matérias serão abordadas como mini realities, com os apresentadores vivendo o bastidor de um filme ou a gravação de um disco, viajando para um festival de música, testando makes diferentes para diferentes situações. A cada semana, um convidado diferente conviverá com os apresentadores e todo mês terá um episódio dedicado a um convidado musical, com direito a performance exclusiva para o programa.

O motor home do MÓV3L circulará pela cidade de São Paulo, seguindo para o Ibirapuera, uma faculdade, uma comunidade, um festival, um evento de esporte... A ideia do programa é estar em algum lugar no qual a audiência tenha a oportunidade de participar ativamente.

MÓV3L estreia na MTV em 5 de agosto, às 21h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.