Séries e TV

Notícia

The Munsters | Bryan Singer vai dirigir o piloto da nova versão de Os Monstros

Cineasta também será o produtor-executivo, ao lado de Bryan Fuller

30.11.2011, às 02H04.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H31

O remake que Bryan Fuller, o criador de Dead Like MePushing Daisies, está desenvolvendo para a NBC da série sessentista Os Monstros (The Munsters) ganhou um nome de peso: Bryan Singer.

the munsters

None

Segundo o Deadline, o diretor de Operação Valquíria e dos dois primeiros X-Men, que já estava interessado em The Munsters bem antes de a emissora dar o sinal verde para a gravação do episódio-piloto na semana passada, será o produtor-executivo da nova versão ao lado de Fuller. Singer também vai dirigir o piloto.

O cineasta é nome habituado à televisão. Ele dirigiu o piloto de House, série que produz até hoje. A ideia é que Singer traduza o desejo de Fuller de criar uma versão de Os Monstros com um visual arrojado, no estilo de Pushing Daisies. Ao contrário do formato cômico de meia hora, o novo The Munsters terá padrão de drama, com episódios de uma hora, e é descrito como uma mistura de Modern Family com True Blood.

A série original mostrava os tais monstros do título como uma típica família de classe média. O vovô Sam Dracula montou seu genro, o frankenstein Herman, pois homem nenhum era bom o suficiente para sua filha Lily, uma sexy vampira. A sobrinha de Lily, Marilyn, a estranha, por sua vez é normal (daí sua estranheza na família), e o único filho de Lily e Herman, Eddie, sofre com a maldição do lobisomem emergindo na puberdade, o que força a família a se mudar para o número 1313 da Mockingbird Lane.

Ao todo, foram exibidos 70 episódios divididos em duas temporadas, que foram ao ar na rede CBS dos Estados Unidos entre 1964 e 1966.

Além de Os Monstros, Fuller cuida também da série Hannibal para a NBC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.