Séries e TV

Notícia

New Girl | Sétima e última temporada terá salto temporal de três anos

Encerramento da série ganhou data de estreia

04.01.2018, às 15H32.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 16H01

A Fox anunciou que a sétima e última temporada de New Girl será lançada em 10 de abril, enquanto o episódio final da série, dividido em duas partes, será transmitido em 15 de maio. (via Entertainment Weekly)

O sétimo ano da série deverá começar com um salto temporal de três anos: Deschanel e os demais membros do quinteto de amigos - Max GreenfieldJake Johnson, Lamorne Morris e Hannah Simone -, se despedirão do público no futuro. Jess e Nick, ainda juntos, estarão retornando de uma turnê européia, Schmidt será um dono de casa que cuida da filha Ruth enquanto CeCe será uma mãe trabalhadora, e os agora casados ​​Winston e Aly estarão esperando uma criança.

A quantida de episódios ainda não havia sido divulgada, apesar do ator Jake Johnson ter dito em uma publicação no Twitter que seriam oito - saiba mais.

A sétima temporada terá várias participações, incluindo Damon Wayans Jr., Dermot Mulroney, David Walton, Nelson Franklin, Sam Richardson, Jamie Lee Curtis e Rob Reiner, além dos novos rostos JB Smoove e Tig Notaro.

A trama de New Girl acompanha a estranha e otimista Jess (Deschanel), que após um duro rompimento, vai morar com três homens solteiros: Nick (Johnson), Schmidt (Greenfield) e Winston (Morris).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.