Séries e TV

Notícia

The Newsroom | Confira o terceiro trailer da série do roteirista de A Rede Social

Piloto será exibido em 24 de junho nos EUA

14.05.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

The Newsroom, a nova série de TV que Aaron Sorkin (West WingA Rede Social) desenvolve na HBO, ganhou o seu terceiro trailer. Assista:

Na trama, a visão empresarial da executiva Leona Lansing (Jane Fonda), CEO da empresa dona do canal de notícias por assinatura UBS, se chocará com os ideais dos profissionais que fazem o noticiário, a começar pelo âncora Will McCallister (Jeff Daniels).

O elenco também conta com Emily Mortimer como a produtora Mackenzie MacHale e Sam Waterston como o presidente da emissora Charlie Skinner. Alison Pill (Meia-Noite em Paris), John Gallagher Jr. (Do Jeito que Ela É), Olivia Munn (Perfect Couples), Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?) e Thomas Sadoski (O Otário) completam a equipe.

Sorkin é o produtor-executivo, ao lado de Scott RudinAlan PoulGreg Mottola (Superbad - É Hoje) dirige o piloto, que será exibido em 24 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.