Séries e TV

Notícia

Nova versão de Dallas e a segunda temporada de Falling Skies já têm data de estreia nos EUA

TNT anuncia seu calendário para a midseason

15.03.2012, às 14H18.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 15H04

A TNT dos Estados Unidos divulgou a data de estreia de suas séries para a próxima midseason - entre junho e agosto.

TNT

None

Entre novas temporadas e séries estreantes, um dos grandes destaques do canal para 2012 é Dallas, uma nova versão da novela homônima dos anos 1970. A trama se concentrará em John Ross e Christopher, que lutam para ver quem fica com o legado da família Ewing, rico clã texano do petróleo cujas intrigas circundam o mundo do poder e da política. A primeira temporada de Dallas terá dez episódios e estreia nos EUA em 13 de junho.

A segunda temporada de Falling Skies, que chega às telinhas dos Estados Unidos em 17 de junho com episódio duplo, chega mostrando o que acontece com Tom Mason (Noah Wyle) depois da dramática decisão que ele toma no final do primeiro ano. A segunda temporada, assim como a primeira, também terá dez episódios.

The Closer retorna, em 9 de julho, para a segunda parte de sua sétima e última temporada. Em 13 de agosto estreia Major Crimes, a série derivada de The Closer protagonizado por Sharon Raydor (Mary McDonnell).

Perception também chega na nova leva de aquisições da TNT. Eric McCormack (Will & Grace) protagoniza a série, vivendo um excêntrico professor de neurociência que é contratado pelo FBI para ajudar a resolver crimes mais complexos. O primeiro episódio vai ao ar em 9 de julho.

Em 5 de junho, Rizzoli & Isles retorna para a terceira temporada, enquanto Frankling & Bash volta para seu segundo ano. Dez dias depois, em 15 de julho, estreia a quinta temporada de Leverage.

Em 24 de junho, estreia a nova série de competições The Great Escape, na qual pessoas comuns têm de encontrar uma saída quando são postas em locações bizarras e cheias de obstáculos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.