Séries e TV

Notícia

O Ataque dos Vermes Malditos terá reboot com a volta de Kevin Bacon

Ator participa do elenco e será produtor da nova versão

24.11.2015, às 17H03.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 02H08

Segundo a revista EW, O Ataque dos Vermes Malditos terá uma nova versão na TV, e o ator Kevin Bacon - que estrelou o filme de 1990 dos monstros da areia - participará do elenco e será produtor-executivo.

None

O Tremors original, estrelado por Bacon e Fred Ward, típico clássico de Sessão da Tarde, mostrava um grupo de pessoas no desértico Meio-Oeste dos EUA tentando sobreviver ao ataque de jurássicos minhocões famintos. Três continuações foram feitas, direto para DVD, e o então canal SciFi Channel produziu uma série com 13 episódios em 2003.

Bacon reprisará o papel de Valentine McKee e a trama retornará à fictícia cidade de Perfection, no deserto de Nevada. O reboot terá produção da Blumhouse, companhia de Jason Blum que criou Atividade Paranormal. Andrew Miller (The Secret Circle) escreverá o piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.