Séries e TV

Notícia

O Homem do Castelo Alto | Adaptação à TV produzida por Ridley Scott contrata primeiro nome do elenco

Luke Kleintank será Joe Blake, personagem que não existe no livro de Philip K. Dick, mas será central para a história

29.08.2014, às 13H19.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H24

The Man in the High Castle, adaptação do romance homônimo de Philip K. Dick que Ridley Scott vai adaptar para a TV, contratou o primeiro ator de seu elenco (via Deadline).

Luke Kleintank

None
Luke Kleintank

Luke Kleintank (Bones, Pretty Little Liars) viverá Joe Blake, membro de uma força de resistência entre os moradores da cidade de Nova York. Apesar de ser descrito com um dos personagens centrais da trama, Blake não existe na história original.

Lançado no Brasil como O Homem do Castelo Alto, o romance foi publicado originalmente em 1962 e se passa em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial. No livro de K. Dick, os exércitos do Eixo teriam ganho a guerra depois do assassinato de Franklin D. Roosevelt em 1933 - quando o presidente dos Estados Unidos sofreu um atentado à sua vida, mas que acabou vitimando o então prefeito de Chicago Anton Cermak.

Frank Sponitz (Arquivo X) está escrevendo o piloto que David Semel vai dirigir. Antes planejado para ser uma minissérie de quatro episódios com uma hora de duração cada, The Man in the High Castle agora está sendo produzido pela Amazon Studios para o lançamento anual de pilotos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.