Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Jon Bernthal conta que Tom Holland o ajudou em seu teste para viver personagem da Marvel

Atores trabalharam juntos no longa Pilgrimage

25.04.2017, às 19H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jon Bernthal, que viveu Frank Castle na segunda temporada do seriado Demolidor, da Marvel na Netflix, e quem em breve estreia em sua série solo Justiceiro, contou que teve a ajuda de Tom Holland, o novo Homem-Aranha, para conseguir de fato o papel. Em entrevista à Variety, o ator contou como atuaram juntos em uma cena de teste para o papel.

"Eles criaram uma cena onde um homem explicava a um garoto como se atira em um cervo. Nós tivemos que interpretar como se o cervo estivesse lá e eu estivesse me preparando para matá-lo. Ele estava fora de enquadramento e nós ficávamos meio: 'venha aqui e faça isso comigo'."

Na cena, Bernthal interpretou o caçador e Holland fez o jovem. Holland e Bernthal fizeram os testes para a Marvel, tanto do Justiceiro quanto do Homem-Aranha, enquanto gravavam o filme Pilgrimage e os dois se ajudaram em ambas prepararações.

"Eu não consigo colocar em palavras todas as coisas boas sobre o Tom. Ele tem força, talento e coragem que não são apenas notáveis para alguém da idade dele, mas para qualquer pessoa. Eu estava perto dele quando ele se preparava e estudava para o papel de Homem-Aranha. Vi a sua determinação e posso dizer que nunca vi nada assim e é assim que ele vai para o trabalho todos os dias."

Na série, além de Bernthal como o protagonista, Ebon Moss-Bachrach (Girls) vai encarnar o parceiro tecnológico de Castle, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) será uma agente da Segurança Nacional; e Deborah Ann Woll vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

Justiceiro não tem data de estreia definida, mas chega ainda em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.