Séries e TV

Notícia

O retorno de <i>V - A batalha final</i>

O retorno de <i>V - A batalha final</i>

09.06.2003, às 00H00.
Atualizada em 25.12.2016, ÀS 13H01

Você se lembra de V - A batalha final? É uma minissérie de ficção científica que foi exibida pelo SBT em meados dos anos 80. Nela, invasores alienígenas atacaram a Terra de maneira mais inteligente que o velho naves espaciais destruindo tudo o que encontram pela frente.

Os visitantes, bonitos e idênticos aos humanos, chegaram aqui cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Contudo, era apenas um plano. Na verdade, eles eram répteis humanóides carnívoros e estavam tomando o controle através de manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.

Vinte anos depois da minissérie, a NBC está produzindo V: The Second Generation, um telefilme com três horas de duração escrito por Kenneth Johnson, o mesmo roteirista do original. Johnson também irá dirigir a seqüência e vai atuar como produtor executivo.

Como todas as boas produções de ficção científica, a história de V refletia a nossa própria. As táticas utilizadas pelos alienígenas para dominar o planeta foram as mesmas empregadas pelos nazistas durante a década de 30 para tomar o poder na Alemanha.

Resta torcer para que a novidade também seja lançada aqui, bem como um versão em DVD da mini original - que já foi lançada nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.