Séries e TV

Notícia

O Super-Herói Americano terá nova série com os diretores de Anjos da Lei

Phil Lord e Chris Miller produzem o remake

30.08.2014, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H24

Phil Lord e Chris Miller, os diretores de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei, vão produzir na Fox uma nova versão da série de TV The Greatest American Hero - conhecida no Brasil como O Super-Herói Americano.

super-herói americano

None

Segundo a Variety, Rodney Rothman, roteirista de Anjos da Lei 2 de Lord e Miller, escreverá o roteiro do piloto e será produtor ao lado da dupla. Tawnia McKiernan, filha do produtor e criador da série dos anos 80, Stephen J. Cannell, também está na equipe de produtores.

As três temporadas do programa original foram ao ar pela ABC nos Estados Unidos entre 1981 e 1983 e mostravam um professor de colégio (vivido por William Katt) que foi presenteado por alienígenas com uma roupa especial superpoderosa. Acontece que o trapalhão perdeu o manual de instruções e era obrigado a fazer seus heroísmos de maneira improvisada e totalmente desastrada.

A nova versão ainda não tem data para sair do papel. Durante anos cogitou-se transformar a série em longa-metragem - leia mais.

Lembre de Super-Herói Americano

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.