Séries e TV

Notícia

Once Upon a Time contrata atores para viver Sir Lancelot e Príncipe Phillip [ATUALIZADO]

Sinqua Walls e Julian Morris se juntam ao elenco na segunda temporada

26.07.2012, às 16H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Sinqua Walls (Teen Wolf) é o mais novo contratado para a segunda temporada de Once Upon a Time. O ator viverá Sir Lancelot, cavaleiro da Távola Redonda do Rei Arthur.

Walls se junta às previamente contratadas Jamie Chung (Sucker Punch - Mundo Surreal, Se Beber, Não Case! Parte II) e Sarah Bolger (The Tudors, As Crônicas de Spiderwick) que serão, respectivamente, a legendária guerreira chinesa Mulan e a princesa Bela Adormecida.

Sinqua Walls

None
Sinqua Walls

Julian Morris

None
Julian Morris

[Atualizado] O britânico Julian Morris (24 Horas, Pretty Little Liars) foi contratado para viver Príncipe Phillip, o par romântico da Princesa Aurora em Bela Adormecida. Ele é descrito como um jovem e habilidoso guerreiro, veterano de muitas jornadas. Ele chega em Storybrook vindo de um reino em declínio. [Fim da atualização]

A segunda temporada de Once Upon a Time, que deve estreia nos EUA em 30 de setembro, também terá a adição de Capitão Gancho - que já pode ser visto no primeiro teaser - e João, de João e o Pé de Feijão. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.