Séries e TV

Notícia

Os Mercenários pode virar série de TV

Lionsgate planeja derivados das suas fraquias

31.05.2012, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Os Mercenários pode virar série de TV. Segundo o Deadline, o projeto faz parte de uma série de franquias que a Lionsgate planeja levar para televisão. RED - Aposentados e Perigosos e Ela Dança, Eu Danço seriam os outros potenciais derivados.

poster

None

Os projetos ainda não foram oficializados pelo estúdio e mais informações devem ser divulgadas em breve. Por enquanto, RED prepara sua sequência e Ela Dança, Eu Danço lança o quarto título da franquia. Já Os Mercenários 2 marca a continuação do filme de 2010, escrito e dirigido por Sylvester Stallone. O roteiro da sequência ficou a cargo de David AgostoKen KaufmnSimon West (Con AirTomb Raider, Assassino a Preço Fixo) é o diretor.

Jean-Claude Van Damme será o vilão e terá sua própria equipe de mercenários para enfrentar Stallone e seus amigos. Além de Stallone, estão no elenco Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck NorrisYu NanJason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph LundgrenTerry Crews, Randy Couture e Scott Adkins.

Os Mercenários 2 estreia em 31 de agosto de 2012. Assista ao primeiro comercial do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.