Séries e TV

Notícia

Os Monstros | Saem detalhes da trama do piloto produzido por Bryan Singer

Gravações terão início em fevereiro

05.12.2011, às 19H34.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 14H05

Os Monstros (The Munsters), a série sessentista que voltará como um remake pelas mãos de Bryan Fuller (Dead Like MePushing Daisies) e Bryan Singer (Operação Valquíria), e que está sendo vendida como uma mistura de True Blood e Modern Family, teve mais alguns detalhes revelados sobre a trama do episódio-piloto.

Munsters

None

Segundo o Bloody-Disgusting, o capítulo deve enfocar Eddie Munster, o caçula de dez anos da família, que não sabe ser um lobisomem e que seus parentes são criaturas assustadoras. Quando o menino ataca um grupo de crianças escoteiras, a família Munster é forçada a se mudar para o número 1.313 da Mockingbird Lane, seguindo a linha do programa original.

A história ganha outros contornos quando Eddie, ao brigar com sua família por ter mantido tais segredos, descobre um ainda maior: os Munsters se alimentam de carne humana.

Além da trama do episódio-piloto, o site diz ter detalhes sobre os demais personagens. Lily Munster, a mãe da família, tem um transtorno alimentício e come vítimas suicídas; Grandpa Munster, o avô, é um metamorfo de 600 anos (e não um vampiro como na série original); e Marilyn Munster, a única humana e não-monstra da família, foi adotada depois de sua mãe biológica ter tentado comê-la quando bebê.

Os Monstros terá Fuller e Singer como produtores-executivos, com Singer dirigindo o piloto. As gravações devem começar em fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.