Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Abertura em pixels feita por fãs ilustrará episódio da série

"My Fare Lady" vai ao ar em 15 de fevereiro nos EUA

13.02.2015, às 16H19.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 13H00

O próximo episódio da 26ª temporada de Os Simpsons, intitulado "My Fare Lady", terá uma bela sequência de abertura - que, por sua vez, tem uma curiosa história por trás de sua exibição. Assista abaixo à 'couch gag' e confira abaixo como ela foi parar na TV:

Criada pelos fãs australianos Paul Robertston, Ivan Dixon e Jeremy Dower, a sequência foi publicada no YouTube e, em dois dias, já havia atingido 1 milhão de visualizações. Sendo assim, os produtores da animação entraram em contato com os artistas que, segundo o Sydney Morning Herald, inicialmente acharam que o email recebido era uma brincadeira.

Em comunicado oficial, Matt Groening, o criador de Os Simpsons disse que a "arte pixelada leva meu cérebro a um paraíso primitivo de felicidade tecnológica. Se eu tivesse um rabo, ele estaria abanando muito agora". O produtor-executivo Al Jean também deu uma declaração: "esse trabalho já era incrível, agora as pessoas estão o fazendo por nós. Obrigada pelos 90 incríveis segundos, Ivan, Paul e Jeremy".

Os Simpsons é exibida aos domingos tanto no Brasil quanto nos EUA pela Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.