Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Depois de 22 anos, episódio escrito por Judd Apatow será realizado

Roteirista, produtor e diretor escreveu história por conta própria antes de ficar famoso

21.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Antes de ficar famoso por séries como Freaks & Geeks e filmes como Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, o roteirista, produtor e diretor Judd Apatow escreveu por conta própria um episódio de Os Simpsons. Depois de 22 anos, esse roteiro finalmente será animado.

A Fox e os produtores da série animada ficaram sabendo dessa história apenas recentemente, como Apatow conta ao comediante Conan O'Brien em entrevista. Ao descobrirem que Apatow criou uma história da família amarela, os realizadores decidiram na hora fazer o episódio - em que Homer é hipnotizado, pensa que tem a idade de Bart e acaba se tornando o melhor amigo do filho.

O episódio escrito por Apatow vai ao ar na Fox em 2013. A entrevista completa de O'Brien pode ser vista no player abaixo (ele fala de Os Simpsons aos 5 minutos):

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.